GAYS TÊM DESCONTO NO CINEMA

“Todos aqueles que se dirigiram ao cinema Moderníssimo, em Nápoles, Itália, para assistir à estreia do último filme de Ang Lee e admitiram ser homossexuais tiveram direito a uma redução de 50 por cento no preço do bilhete.”
Apesar do tema “Gay” ser um tabu em Portugal, fala-se no receio que esta medida pode provocar se for implementada nas nossas salas de cinema. “O decréscimo de espectadores vai existir devido a esta descriminação em relação aos heterossexuais”, esta é a opinião do conceituado realizador, produtor e actor Bobines Imparável.
Segundo o IMPARÁVEL conseguiu apurar, não será implementado o desconto de 50 por cento no preço do bilhete, mas vai ser criado o cartão “GayCard”...! :- )) que permite descontos na compra de pipocas e de gomas..:-))
Também já estão a ser tomada medidas, para contrariar a tendência dos heterossexuais deixarem de ir às salas de cinema. Uma das medidas será criar pólos de atracção e um desses pólos já começou pelas casas de banho (ver foto).
Este tipo de iniciativas, está a provocar o “regresso” de milhares de heterossexuais às salas de cinema...! Mas, não é para ver filmes... chegam-se a formar longas filas junto às casas de banho das salas de cinema.. :-))



