sexta-feira, 14 de outubro de 2005

AH...A SÉRIO? ENA, POIS É! ELE VOLTOU!!!

ESTOU DE VOLTA!!!
Bem Vindos, ao meu novo espaço!
Depois de ter estado num site, acabei por aderir a este novo mundo da net... os Blogs! É verdade, aqui está o meu novo e imparável espaço de ideias e teorias. Para quem visita O IMPARÁVEL e se sinta em casa, os vossos comentários imparáveis são essenciais, por isso toca a debitar no teclado o que vos passa pela cabeça ... ah! Já agora tenham cuidado, não ponham os dedos no monitor...a tinta ainda está fresca..:-))
Estou certo que quando acabarem de ler este texto, vão estar mais alegres, mais descontraídos e pelo menos o minuto que usaram para ler as primeiras palavras imparáveis de inaguração, vão estar menos stressados... este vai ser o vosso anti-blogess!!!

..Pensavam que eu tinha emigrado? Não, não, ainda não ganhei o EuroMilhões para que isso aconteça...

Estou de regresso, mais IMPARÁVEL do que nunca!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

3 Comments:

Blogger O IMPARAVEL said...

O hábito de qualquer pessoa antes de comentar alguma coisa, é ver se alguém já comentou... Ao ver que existe alguém que já comentou, vão ver o que a outra pessoa comentou, antes de fazer os seus próprios comentários... Agora apanhei-vos!!!
Vá toca a comentar, no blog que cria sorrisos..:-))

outubro 14, 2005 8:01 da tarde  
Blogger emot said...

PEDRO!!!
Bem-vindo ao maravilhoso mundo dos BLOGS! Nunca mais falámos, tenho saudades dos tempos vodafonianos. Agora vou andar a espreitar o teu novo blog. Um abraço,

João Tomé

outubro 14, 2005 8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena, ena! Mister imparável is back to the web! Ora ainda bem e força aí nos posts que a malta quer é muita conversa e ideias p'rá troca!

Beijos
Troiana

outubro 17, 2005 2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

badge