quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

UM PC EM TROCA DE UMA ARMA















"As autoridades mexicanas estão a oferecer computadores novos em troca de armas. O objectivo desta campanha é reduzir o elevado índice de criminalidade na Cidade do México."

Confessem lá se não é uma idéia que a ser implementada em Portugal, será um grande êxito? : -))
Com a quantidade de armas que circulam livremente em Portugal e que qualquer pessoa consegue adquirir “facilmente”, imaginem o choque tecnológico se todas essas armas fossem trocadas por um PC... seria sem dúvida uma forma de aumentar o número de PC nos lares portugueses! : -))

Com base, no aumento do número de PC´s, certamente o crime em Portugal acabaria, a Internet de banda larga era finalmente alargada a todo o país, cada vez haveria mais pessoas familiarizadas com a linguagem informática e os cofres do estado poupariam muitos milhares de euros, naquilo que se pode chamar num IMPARÁVEL CHOQUE TECNOLÓGICO!! : -))
O Blogess do IMPARÁVEL está solidário com esta campanha e apela a todos aqueles que neste momento têm debaixo da almofada alguma Magnum MG3564 ou alguma Cornetto G3, que façam o seu contributo e troquem a sua arma, em nome do IMPARÁVEL CHOQUE TECNOLÓGICO!! : -))

Podem até dizer que um PC não faz o mesmo que uma arma, mas uma arma também não faz o mesmo que um PC, mas pelo menos um PC pode ser usado uma arma de arremesso... : -))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge