segunda-feira, 2 de junho de 2008

[TUDOPORTODOS]... E EU POR TUDO PARA FESTEJAR!!


Paixão, Selecção, Portugal, Euro 2008, são 4 palavras que me irão acompanhar durante o mês de Junho.

Muitas pessoas dizem que ter paixão pela selecção é acompanhar a selecção em todos os jogos, sejam disputados em Portugal ou no estrangeiro. Para outros, é quem guarda todos as noticias, as fotos e todo o tipo de material escrito ou falado que é publicado, tendo autênticos santuários em casa sobre a nossa selecção.
Mas o que muitas pessoas se esquecem são os que sofrem e sentem toda a paixão da selecção em silêncio...

Não poder assistir aos jogos de Portugal é um sofrimento, ir sabendo aos poucos as incidências do jogo faz aumentar ainda mais o nervosismo, a ansiedade é muita por poder ouvir alguém dizer “Foi golo de Portugal!”, mas eis que de repente... uma noticia chega... com um atrasado de 1 minuto, mas chega e são boas noticias!! “JÁ ESTAMOS A GANHAR!!” Neste momento, toda a minha paixão solta-se e festejo efusivamente o GOLOOOOO da nossa selecção, festejo com quem está mais próximo de mim "gritando bem alto" PORTUGAL!! PORTUGAL!! PORTUGAL!!
Mas tudo isto festejado em silêncio... porque trabalhar durante os jogos de Portugal e sentir dentro de nós toda a adrenalina de festejar um golo da selecção é qualquer coisa de indescritível.

Por isso, a paixão fica demonstrada quando se sente, vibra e se festeja os golos da nossa selecção, mesmo que festejados minutos, horas, dias depois de a bola ter entrado na baliza adversária, a paixão é sempre fantástica.

Portugal é a nossa Paixão,
Todos juntos vamos Ganhar,
E no final:
“PORTUGAL é CAMPEÃO”
Eu deixo o trabalho para ir Festejar!!

Que a Nossa Selecção seja IMPARÁVEL no Euro 2008!!






  

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge