quarta-feira, 2 de julho de 2008



"Depois da proibição de prática de kite surf e windsurf na Ria Formosa, o Comando Marítimo do Sul volta à carga com uma nova interdição: as massagens nas praias algarvias estão proibidas porque "ninguém sabe como elas acabam". O Sindicato de Nacional de Massagistas de Recuperação (SIMAC) considera a situação "no mínimo caricata".
Em declarações à TSF, Reis Ágoas, da Autoridade Marítima, frisou que esta técnica de relaxamento é "um perigo para a saúde pública", alegando que há "massagens e massagens", pelo que podem terminar em situações mais íntimas." Fonte
http://clix.expresso.pt/


OLHA BOLA DE BERLIM COM CREME E SEM CREME!! Eheh!!

De facto, haverá locais mais apropriados para promover a realização de massagens, mas será que as autoridades já se preocuparam com a qualidade das bolas de Berlim com e sem creme que são vendidas nas praias? E a bolacha americana? Nenhum destes produtos tem data de validade? E os gelados €0.30 mais caros? Ah e já agora... e os areais que contém lixo atrás de lixo, mas têm bandeira azul, não será perigo de saúde pública?

Mas há uma coisa que preocupa o blog do IMPARÁVEL, é que as massagens vão ser proibidas, já não posso colocar o meu creme bronzeador na praia... já não me posso massajar... Eheh!!

Façam massagens IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge