terça-feira, 18 de outubro de 2005

O ESPÍRITO DO COURATO ESTÁ EM DECLÍNIO!


Depois do fim de semana desportivo, onde o Sport Lisboa e Benfica, ganhou espectacularmente por 2 a 0 ao FCP! SLB, SLB, SLB, SLB, SLB Glorioso, SLB, Glorioso, SLB!!
Registo para minha grande tristeza que o espírito do courato está em declínio...
Tenho vindo a reparar que os adeptos de futebol já não vão aos estádios com aquele ambiente típico de comer a bela da bifana ou o belo do courato, mais a bela bejeca. As “antigas” e famosas roulottes de comes e bebes, vão dar lugar a feiras onde se pode comprar antes dos jogos, belíssimos jogos de lençóis! É verdade, tem-se registado um aumento considerável na venda de jogos de lençóis à porta dos estádios, especialmente de cor branca. Já ninguém compra, lençóis da cor do seu clube e segundo a opinião de alguns adeptos: “ Quem não compra lençóis brancos, é porque faz parte do sistema!
Os clubes já estão a preparar estratégias de marketing para acompanhar este “boom” de brancura nos estádios, sendo que através de uma fonte “insegura” do IMPARÁVEL, fala-se na venda do nome dos estádios e passo a citar alguns dos nomes já aprovados: Estádio “Aldeia da Roupa Branca”, Estádio “Dê mais brancura à sua Roupa”, mas o mais sonante será sem sombra de dúvida será o estádio de Sobral de Monte Agraço que se vai chamar:
Estádio “Branco mais Branco não há”.
Por incrível que pareça, estes nomes foram aprovados por unanimidade pelos clubes, o que tem provocado o aumentado do nº de espectadoras nos estádios... Tudo porque as mulheres passaram a ir à bola e fazem o chamado 2 em 1...vêm o jogo e aproveitam para arejar os lençóis das camas lá de casa...:-))




Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mau mau mau mau, entao um, tipo vem ao teu blog e depara-se logo com isto? estou a ver que tenho de me zangar contigo. ve la bem se nao tens uma surpresa amanha quando chegares ao trabaljo.
FCP rules
lololo

outubro 25, 2005 11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge