INVICO OU ILVICO? GENÉRICOS OU DE MARCA?

Mas muito se tem falado, que se compra poucos genéricos, apesar de serem mais baratos e os de marca continuarem a vender mais. Este problema, não tem a haver com preço, tem a haver com promoção que não é feita do medicamento genérico.
Está provado, que as pessoas preferem sempre coisas de marca e não coisas genéricas, não só nos medicamentos como em tudo. Se existe uma aspirina de marca, “deixas de ser fixe” se tomarares uma aspirina genérica. Isto é o que se chama estar fora da moda... até mesmo nos medicamentos!:-)
Então porque não fazer mais campanhas publicitárias com os medicamentos genéricos? Vejamos alguns exemplos genéricos de promoção a medicamentos genéricos:
Aspiritina» Dores de cabeça? Com Aspiritina, até o motor de um avião parece o bater de asas de uma melga;
Anti Gripe das Aves» Para constipações e Gripes, Anti Gripe das Aves,o alivio imediato que até se sente mais leve...
Supositórios Peidoral» No combate às dores de barriga, eis que surge Peidoral. O único supositório que o vai deixar supreendido pelo cheiro.
Inalador Bicky» Está com nariz entupido? Bastam 2 sinfadelas, para que Bicky o deixe com tamanha moca e se esqueça de que tem o nariz entupido;
Como vêem, neste momento já podem comprar genéricos. Afinal, lá porque compram medicamentos genéricos ou usem roupa genérica da marca “El Chamon” e vez da “El Charro”, não quer dizer que não deixem de ser fixes...:-))




