quinta-feira, 10 de novembro de 2005

PARQUE AUTOMOVEL VAI SER ARDIDO... OU MELHOR LIMPO...

Quando acabar de ler este artigo, vai pensar “O meu carro!! Deixa-me ir ver como está o meu carro!!” ... se é que tem carro... se não tem carro... vai pensar no autocarro, no táxi, no comboio... porque caso contrário é porque anda à Lá Pate quando vai para casa!:-)
Em França, tem existido uma maneira muito eficaz de limpar das ruas, aquelas carroças, carcaças, monte de sucata, que algumas pessoas ainda apelidam de automóveis, que estão abandonados à anos em plenas ruas!! Nem imposto de selo pagam, nem a chapa de matrícula têm, até as janelas que mais parecem um quadro abstrato de cagadela de pombo, serviramanos antes para pequenas aulas de português. É certo que no meio de tanta massa branca de pombo, se torna difícil mas ainda se consegue ler expressões como “Lava-me meu Porco!!”, “A Rosalinda Love o Adérito, by Galinheiras City”.:-))

Face ao elevado nº de carros abandonados em Portugal, fala-se num plano idêntico ao praticado em França, que vai permitir às Câmaras Municipais, pouparem milhares de Euros em processos burocráticos para reboques dos carros. A indústria dos fósforos, esgrefa as mãos de contentamento, face ao aumento das vendas que se prevê ser de 1500%! De acordo, com o empresário Fósfório de Sousa Isqueiro, que esteve à conversa com o IMPARÁVEL, “É importante o contributo que vamos poder dar, para uma melhor imagem do parque automóvel em Portugal. Aproveito para agradecer esta oportunidade que o IMPARÁVEL me dá para expressar a esta satisfação. Aproveito também para divulgar o título desta operação que vamos participar: Operação Mais uma Rua Batida, Mais 3 Carros Ardidos

Por isso, como agora estamos na época da castanha, quando virem uma fogueira à vossa porta, não pensem que é um magusto... Pode muito bem ser o vosso...:-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Blogger  said...

Fantástico!

Como nunca ninguém tinha pensado nisso antes?
Estamos sempre a aprender e o mais importante, são as lições positivas que se tiram dos desastres dos outros.

Continua!

dezembro 15, 2005 1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge