domingo, 23 de outubro de 2005

FURACÃO "ESCOLHA UM NOME" ESTÁ A CHEGAR A PORTUGAL!

Com o Inverno a aproximar a passos largos, preparem-se porque o tempo vai ser de muita chuva. De muita chuva e não só. De vento, de muito vento também!!
Actualmente vários fenómenos naturais têm varrido vários países e continentes. Como se sabe estou a falar de fenómenos como o Furacão. Apesar deste tipo de fenómenos não ter nenhuma piada, o mais engraçado é os nomes que dão ao Furação... Quem já não ouviu falar do Katrina, Vince, Wilma, Rita... sendo que a maioria dos nomes são muito "americanos" e por isso, não admira que o continente americano seja o mais atingido.
Mas imaginem que este tipo de fenómenos passa a existir em Portugal? Imaginem os possíveis nomes... FURACÃO SHEILA (Formado ao largo do Brasil, está previsto que atinja de novo o norte de Portugal, especialmente a zona de Bragança....:-), FURACÃO CAMARINHA (Formado no norte da Europa, em países como o Reino Unido e Suécia..., prevê-se que varra no próximo verão toda a região do Algarve e apesar do perigo que representa este Furação neste momento todos os hotéis estão esgotados, ocupados na sua grande maioria por grupos de jovens do sexo feminino...:-), FURACÃO GOMES (Prevê-se nos próximos meses, que este Furacão mantenha a mesma intensidade que tem vindo a registar, o que vai continuar a representar o pânico geral em todos os estádios deste país...:-)).
Apesar desta previsão do Centro de Antecipação de Fenómenos que Afinal Não São Assim Tão Raros, o IMPARÁVEL apurou junto deste Centro, que já se registou em Portugal e num só dia de 2005, o FURACÃO VALENTIM, o FURACÃO FELGUEIRAS e o FURACÃO ISALTINO. O VALENTIM, o FELGUEIRAS e o ISALTINO, foram fenómenos que varreram por completo as zonas de Gondomar , Felgueiras e Oeiras, mas não provocaram nenhum dano material ou humano, só provocaram danos de amnésia nas populações...:-))
Tenham por isso muita atenção, porque pode existir um Furacão Perto de Si...

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto de usar o nome das outras pessoas no blog não pode ser . . . ou então passas a pagar direitos de autor :)
Pelo menos foste simpático e não disseste que concordavas com o nome e que foi muito bem aplicado.
Claro que de todos os furacões o meu preferido é o GOMES (a coiasa mais linda dos relvados )

kisses
Furacão

outubro 26, 2005 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

badge