quinta-feira, 3 de novembro de 2005

ELEIÇÕES REGIONAIS NO LAR DE IDOSOS DE MOIMENTA DAS ESTRIBEIRAS!


É já no dia 01 de Maio de 2015 que se vão realizar as eleições regionais no Lar de Idosos de Moimenta das Estribeiras. Não pensem que é uma loucura esta data, tendo em conta que ainda estamos em 2005, mas os actuais canditados com uma média de 95 anos, vão em 2020 completar 105 anos!! Esta é a idade permitida aos canditados, para tomarem posse como Secretário-Particular da Secção de Papas do Lar de Moimenta das Estribeiras.Estas eleições são sempre de grande expectativa, pelo facto de saber quantos candidatos conseguem apresentar o melhor programa eleitoral em 10 anos! Segundo o gabinete de Política do IMPARÁVEL apurou, existe actualmente 5 candidatos. Sendo que, oficialmente três dos candidatos estão com poucas de hipóteses de chegar a 01 de Maio de 2015. Tudo porque um dos candidatos está com um arreliador Joanete no pé esquerdo e tem pé de atleta no pé direito, o que torna complicado a sua presença nos comícios.
Os outros dois canditados, segundo se sabe têm idade compreendida entre os 70 e os 800 anos, o que provoca desde logo uma imagem sobre estes canditados de “muita juventude” para o cargo em questão. Nos corredores do Lar conseguimos recolher alguns depoimentos importantes sobres dois últimos candidatos: “Eles têm idade é para as Eleições Presidenciais! Aí sim, têm idade para brincar á política!!” , “Estes só querem é tacho!! Veja lá que ainda ontem, eu tive de comer um sandes de queijo... só porque estes senhores tiraram os tachos todos da cantina e nem um tacho sobrou para eu poder aquecer o leite da minha pápá...”. Estes foram algumas das opiniões recolhidas junto de utilizadores do Lar, pela forma de actuar destes dois candidatos.
Para breve está previsto que hajam novo período eleitoral em Portugal, já pensaram num candidato com 30 anos à frente no cargo de Presidente da República? Tenho a certeza de que o país era mais surpreendente...:-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge