quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

DEIXAR DE FUMAR... UM PRESENTE DENATAL!!!



“Penso que todo aquele que fuma gostava de um dia poder deixar de o fazer, mas isso nem sempre é possível. Dizem eles que não conseguem devido aos problemas que os afectam diariamente, seja devido ao stress elevado, seja por causa da mulher, da namorada, do trabalho, ou das condições de vida em Portugal. “

Mas entre tantos problemas, alguma vez imaginou que deixar de fumar pudesse ser um presente de Natal?
Nem eu... :-))

Com o custo de vida a subir, com as queixas de que o dinheiro não chega para tudo e quando chega a altura de gastar o subsídio de Natal, que mesmo assim não chega para comprar tudo, que idéia mais original para presente de Natal, que seria deixar de fumar!!
Obviamente que esta idéia, resulta e é dirigida a todos aqueles que fumam. Já pensou no dinheiro que poupava? Não precisa de comprar presentes, deixa de comprar maços de tabaco. Basta ir até ao balcão especificamente criado para embrulhos de Natal. Escolhe o papel de embrulho “vermelho” com laço “amarelo” e depois é só deitar-se debaixo da árvore de Natal... :-))
De 24 para 25 de Dezembro vai certamente supreender alguém quando o desembrulharem... :-))
Quem abrir este embrulho, vai provavelmente apanhar tal susto, ao ponto de quem não fumava, passa a partir daquele momento a fumar compulsivamente, face ao susto que apanhou.:-))

O que vale é que para o Natal do próximo ano, outras pessoas vão ter um grande presente... basta mudar a cor do papel de embrulho e a cor do laço.. e tenham um Feliz IMPARÁVEL Natal!! : -))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O imparável já não fuma... agora só resta embrulhares-te e colocares-te debaixo da minha árvore de Natal... se calhar eu não me assustava... LOL, ficava IMPARÁVEL

fevereiro 17, 2006 6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge