terça-feira, 23 de outubro de 2007

SAPATO? TELEMOVEL? SEXO... MISTURA INTERESSANTE?


"Concebido especificamente para profissionais do sexo, o calçado alerta automaticamente as autoridades em caso de perigo. Mas as maravilhas não se ficam por aqui: possui ligação à Internet e alarme. E faz chamadas! A solução lembra a do famoso agente Maxwell Smart, de Agente 86 (Get Smart), série de comédia dos anos 60, cujos sapatos permitiam fazer chamadas - uma solução muito à frente na época (alguns achariam-na idiota). Hoje, seria apenas uma ideia curiosa." Fonte http://ciberia.aeiou.pt/ @ 02/09/2007

Um sapato? Um Telemóvel? Sexo... Mistura interessante?

Ora bem, querem nos convencer de que existe um sapato para profissionais do sexo que faz chamadas?? Mas isso vais servir para quê?? Porque o sapato vibra? Porque assim tem sempre o sapo à mão... ou melhor ao pé, para uma chamadinha de última hora antes da acção?? Bem de facto é um cenário, que só estará ao alcance de certas fantasias ou gostos!! Eheh!!

Por isso, não estranhem estar num posto médico e de repente toca o telefone... como é normal "ninguém" tem telemóvel e começa tudo a olhar uns para os outros a ver quem atende o telefone, que só por acaso tem aquele toque irritante que "ninguém" tem e que só dá vontade de responder "atende o raio do telefone, porra!!" EhEh!!
Eis que para espanto de todos os que estavam na sala de espera, alguém se descalça, aproxima o sapato junto da face e diz "Tou! Olhe estou no posto médico e agora não dá para falar porque tá montes de gentes, a escutar a nossa conversa!" Agora imagem atender no metro em hora de ponta ou num elevador lotado!! Eheh!!

Dêem largas à vossa imaginação e pensem noutras situações... com sexo à mistura acho que o ideal é cada um fazer a sua fantasia IMPARÁVEL!! Eheh!!
Da parte o IMPARÁVEL, ainda não foi criado qualquer acessório semelhante, mas é sempre bom que continuem ligados à Internet e ao Blog do IMPARÁVEL!!
Uma coisa vos prometo. Podem visitar o blog sempre que quiserem e de certeza que não vai disparar o alarme!! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!


Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge