sábado, 18 de fevereiro de 2006

CARTÕES DE SÃO VALENTIM "ENVENENADOS"














"O alerta está a ser dado pelas empresas de segurança informática que acreditam que os hackers vão aproveitar-se desta data para fazer passar vírus e malware através de postais electrónicos."

Não podia deixar passar o mês de Fevereiro, sem falar num dia sempre especial... o Dia 14 de Fevereiro, o Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados e pelos vistos o dia dos "postais envenenados"... Se souberem ou se lembrarem de mais alguma definição para este dia é só comentarem esta crónica blogess!! :-))

Mas afinal o que tem de tão especial este dia? Será que é pelo enorme ramo de flores ou a simples rosa que se oferece? Será que é pela caixa de bombons que se recebe em formato de coração? Porque é que neste dia todo o mundo se lembra de almoçar ou jantar fora... porque é um dia diferente... sem dúvida que é um dia diferente, porque no calendário não há mais nenhum "dia 14 de Fevereiro"... : -))
Segundo o Centro de Pesquisa de Datas Que Só Servem Para Enfeitar o Calendário, veio a descobrir que este dia traz muita felicidade (às lojas que neste dia facturam tanto ou mais, do que em todo o mês de Fevereiro) e momentos de nostalgia (a todos aqueles acabam de ver partir €20 da carteira só para comprar aquela caixa de Bombons que só existe neste dia). :-))

Até mesmo, para aqueles que tiveram um dia mais poupadinho e optaram por celebrar através da Net... também receberam presentes "marcantes"... :-)) É por isso que no IMPARÁVEL, não há datas especiais, porque há que ser IMPARÁVEL TODOS OS DIAS!!! :-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ui ui

imparavél isto é conversa de quem não têm namorada e passou o dia 14 sozinho !!!!

fevereiro 22, 2006 3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com tantos corações que se vê neste blog, acho que alguém no dia esteve bem acompanhado e IMPARÁVEL!!!

fevereiro 22, 2006 9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...Será que és assim tão IMPARÁVEL todos os dias... hum?? agora fiquei com curiosidade?! :-)

março 04, 2006 4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge