sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

PASTILHA ELÁSTICA AJUDA DOENTES OPERADOS AOS INTESTINOS













"Se pensa que a pastilha elástica só faz mal à saúde, desengane-se. Um estudo realizado recentemente revela que mascar pastilha elástica facilita a recuperação de doentes submetidos a operações intestinais. "

Medicamentos de Marca, Medicamentos Genéricos para quê? Pastilhas Elásticas, ajuda na sua recuperação, cura gripes e constipações, estados febris, etc,etc.
Mais ainda, é barato, tem em vários sabores e nenhum sabe a "remédio". Que invenção!! :-))
Depois desta descoberta, a vida de todos nós nunca mais será a mesma. Vamos andar todos a mascar pastilha. Aquele mascar de boca aberta e bem ruídoso, não mais o vai importunar. Isto porquê? Porque a pessoa que está a mascar pastilha daquela forma é uma pessoa doente e tem de mascar daquela forma para se curar!! :-))
A Indústria de Pastilhas Elásticas já esfrega as mãos de contente, ao ponto da fábrica de pastilhas elásticas do IMPARÁVEL ter criado já uma marca de pastilha "Chewingel". "Mastigue Chewingel e o seu estado de saúde fica IMPARÁVEL".

Esta pastilha tem o condão de curar, má disposição, reduz os níveis de stress!!!
Vai uma? :-)))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... podes-me me dar uma dessas tuas pastilhas imparáveis :-)
Já agora...não queria deixar passar por alto a tua inovação do teu blog... esta mto giro...continua assim... IMPARÁVEL. Bjs

março 04, 2006 4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge