terça-feira, 20 de novembro de 2007

CUECAS ELÁSTICAS ACABAM HOBBIE AMERICANO!!


"Dois gêmeos de 8 anos estão vivendo seus momentos de fama nos Estados Unidos graças a uma invenção inusitada. Eles criaram a cueca à prova de puxão, uma brincadeira de mau gosto muito popular entre os jovens americanos. Chamada de "cuecão" em alguns lugares do Brasil, a brincadeira consiste em puxar a cueca da vítima até quase arrancar a peça para fora da calça. Provoca dor e humilhação. O sistema é o seguinte: o cós da cueca é preso por velcro e sai nas mãos do sujeito que tentar puxá-la para cima. O projeto levou os garotos à final de uma competição de invenções em Ohio, disputada no começo do ano." Fonte http://g1.globo.com

EM PORTUGAL CHAMA-SE "AMOSTRA" MAS PUXA-SE AO CONTRÁRIO...

Esta "brincadeira" muito popular entre a população adoslecente parece que vai ter os dias contados. Só os americanos para inventar algo que de útil não tem nada... e se deixassem de fazer estas "brincadeiras". Pela descrição, vai haver muito rapaz a ficar com as cuecas nas mãos... mas são cuecas de outro rapaz... certamente quem vai ser gozado é quem tentou a graçola... Eheh!!
Quando os pais, pensam que o seu filho está atento às aulas e a ser um aluno exemplar ao nível comportamental, eis que chega a casa com a mochila cheia de cuecas... de rapazes... Eheh!!
O que é os pais vão pensar? "É para isto que os pais criam os filhos"... ou "o nosso filho é um cagão"... ou "pai, mãe estavam em promoção na loja de pronto a vestir"... ou "mãe/pai, eu não ando a estudar, não sou um bom aluno porque passo o tempo todo a puxar as cuecas aos rapazes..."

Por este andar, as empresas têxteis em vez de fecharem, vão aumentar a produção de cuecas, tal é a quantidade de cuecas que vão ser "roubadas"! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge