sábado, 10 de novembro de 2007

LUA DE MEL SEM SEXO, CASAMENTO ANULADO!!


"A lua-de-mel de Antoinette Walters Janda nas montanhas do Alabama, nos Estados Unidos, não teve nada de doce. O noivo Jiri Janda não quis dormir com ela alegando estar em greve contra o excesso de peso da noiva. Antoinette disse que perdeu 30 quilos para ficar mais bonita para o novo marido. Mas o rapaz manteve seu "protesto". As reclamações dela, feitas na presença de testemunhas, resultaram em um pedido de anulação do casamento. A decisão significa que o marido, um cidadão checo, pode perder seu visto permanente dos Estados Unidos e ser deportado." Fonte http://g1.globo.com

AFINAL NEM TUDO É FORMOSURA...

Esta crónica vai ser tipo televendas... "o Antes e o Depois" ... senão vejamos.

"Antes" a mulher aceita em casar-se tinha mais de 30 quilos. "Depois" do casamento tinha menos de 30 quilos! Afinal ainda dizem que o casamento não faz bem à saúde... Eheh!!

Mesmo assim, todo este esforço da mulher não foi suficiente para agradar ao homem e o recusou-se a ter relações sexuais com a mulher, que "antes" era namorada e "depois" esposa. Não satisfeita com esta recusa e pondo em causa este esforço IMPARÁVEL para agradar á sua cara metade, eis que ela também toma a atitude televenda!!

"Antes" ele era namorado e "depois" passou a esposo... minutos mais tarde... "antes" era esposo e "depois" ficou com ex-marido... minutos mais tarde... "antes" era um checo a viver dos Estados Unidos e "depois" passa a ser um checo a viver de novo na República Checa... Eheh!!

Pelo menos só há uma coisa que "antes" foi IMPARÁVEL, "depois" continuou a ser IMPARÁVEL e continuará a ser...

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge