terça-feira, 13 de novembro de 2007

FALE AO TELEFONE NA SUA ALMOFADA!!!


"Já não é preciso levantar sequer a cabeça para atender uma chamada telefónica. A PerChusion é uma confortável almofada que funciona como sistema mãos livres por bluetooth. Tudo para ganhar mais uns minutos de descanso. O funcionamento deste gadget, idealizado pela Urban Tool, é praticamente semelhante a qualquer sistema bluetooth utilizado nos automóveis. Este objecto é destinado a quem passa mais de um terço da sua vida a dormir ou para quem não consegue separar-se do seu telemóvel nem para descansar. Ficará ao critério de cada um escolher ser acordado pelo toque do telemóvel ou pelo toque ... da almofada." Fonte http://ciberia.aeiou.pt

NOVO AURICULAR NO MERCADO...

Deite fora aquela auricular pequeno que mal se vê, esqueça a ideia de que para o natal iria oferecer um kit mãos-livres com 1001 características... Ela chegou, mais fofa que nunca!! A almofada com mãos livres!! Eheh!!

Quando se chega ao trabalho, qual é a primeira expressão que temos?? "Ainda venho a dormir...". Com esta almofada esse pesadelo acabou!!
Vai permitir que se possa ir para o trabalho a dormir, nos transportes, no carro, a pé. Devem pensar, mas isto é de doidos!?!? Já viram a figura que uma pessoa vai fazer!! Sem falar que a policia vai multar, porque não consigo esconder o auricular por debaixo do cabelo!! Eheh!!
Mas de facto, esta nova solução IMPARÁVEL das telecomunicações veio para ficar!!
Mas, há uma dúvida... Como é que se carrega a bateria da almofada... Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge