sexta-feira, 3 de março de 2006

PORTUGUESES CRIAM FATO INTELIGENTE PARA BOMBEIROS





"O i-Garment não é um vulgar uniforme no combate aos fogos ou outras intempéries. O futuro fato inteligente para bombeiros incorpora uma vasta lista de novas tecnologias, entre as quais sensores, microprocessadores, sistemas GPS, comunicação wi-fi de dados e voz."

Mas para quê tanta coisa num fato? Será que alguém se lembrou de testar todo este equipamento em altas temperaturas? Sim, certamente um bombeiro quando está no combate a um incêndio, não está propriamente numa zona com ar fresco... : -))

Poderá ser considerado este fato, um bom fato para quem está no terreno ou para quem fica no quartel dos bombeiros a atender os pedidos de SOS? De uma coisa é certa... estamos prestes a ter mais pontos de radiação portáteis!! : -))
Afinal de contas, as radiações que preocupam tanto as pessoas e os males malignos que podem causar, agora este fato já é considerado inteligente? De facto tudo é muito é bonito quando é inventado, mas quando é utilizado... aí todos gostam de criticar...
Mas inteligente seria, se criassem um fato capaz de acertar na chave do 1º prémio do EuroMilhões, que fizesse as limpezas lá em casa, quando chegava a casa já tinha o jantar na mesa, a roupa toda lavada e passada a ferro, comprava o jornal e fazia as compras lá para casa... e tudo sem gastar um único euro!!! : -))

Isto sim, seria um fato inovador e uma inteligência IMPARÁVEL!! : -))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem.... gostei mto dessa ideia imparável... Eu comprava logo dois faftos, não fosse um avariar.... bjs

março 04, 2006 4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que os bombeiros precisam de um fato com comunicação wi-fi de dados?? Tou aqui a fazer um esfoço e a tentar imaginar um bombeiro no meio de um incêndio e realmente não tou a ver a utilidade ! :)
Olha imparavél quando encontrares um fato desses que faz tudo lá em casa pela malta avisa, eu tb quero

kisses imparáveis

março 06, 2006 2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge