segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

LANÇADO O PRIMEIRO LIVRO EM SMS


"A Finlândia é o primeiro país onde se pode ler um livro escrito através de SMS.
A obra de 332 páginas, resultado de cerca de um milhar de SMS acaba de ser lançada na Finlândia.Escrito por Hannu Luntiala, este é um romance de viagens redigido com termos habitualmente utilizados nas mensagens SMS.O livro, intitulado 'As últimas mensagens', relata a história de um técnico de informática que decide despedir-se da empresa onde trabalha, partindo numa viagem que o vai levar à Europa e à Índia."
De Facto, a tecnologia não pára de nos supreender! Com o lançamento deste livro por sms, o IMPARÁVEL já conseguiu apurar, contactando a fonte segura, por sms... :-) , de que mais novidades no mundo literário estão para surgir!! Com a moda dos telemóveis em Portugal, muitas editoras já esfregam as mãos de contente com mais uma grande oportunidade de vender os seus livros.
Por isso a grande novidade de 2007, vai ser o lançamento dos Manuais Escolares 2007/2008 por sms!! É verdade, a corrida aos hipermercados para comprar o material escolar, as dores nas costas dos seus filhos vão acabar!!
O IMPARÁVEL pode desde já adiantar como se irá processar a compra dos manuais escolares. Envias um sms com a palavra "Escola por sms+ indicar o ano de escolaridade que vai fazer+a escola que vai frequentar ", para o número 5467. Exemplo: "Escola por sms+10 ano+Escola Secundária C+S=B do IMPARÁVEL". O valor de cada sms é de €5 (valor com iva).
Sem dúvida nenhuma, que a tecnologia invade o todo o mundo, incluindo o IMPARÁVEL! Um dia, quem sabe, se através do vosso telemóvel, não estarão a ler e a divertir com o IMPARÁVEL!!! :-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge