terça-feira, 4 de abril de 2006

ESTUDANTES CRIAM PLANTA QUE BRILHA QUANDO TEM SEDE





"Há muitas formas de comunicar com as plantas, a mais conhecida é falar com elas. Mas se mesmo assim não consegue "entender" nada do que elas lhe dizem, que tal uma planta que quando tem "sede", brilha?"

Querem melhor do que isto? Só se as plantas trouxerem manual de instruções, sistema eletrônico que indica que estão a precisar de cuidados, quando é que precisam de substrato para a terra, etc!

Depois de em Janeiro terem lido no IMPARÁVEL a crónica “INVESTIGADORES INVENTAM PORCOS VERDES”, onde os porcos brilham no escuro, agora chegou a vez das plantas que para além de brilharem, estão a querer dizer que querem água. Perante o crescimento de coisas que brilham no escuro, qualquer dia todos nós ficamos confusos... com a obrigatoriedade do uso de coletes refletores quando se tem um acidente ou a viatura imobilizada, quando se vê uma pessoa que brilham no escuro, será que é mesmo acidente? Ou será que está com sede ou teve outro tipo de necessidades... fisiológicas... :-))

Mas acima de tudo, há uma característica que é dominante. A cor!! Em ambos os casos, o verde é a cor dominante. Por isso, antes de comprarem qualquer coisa que brilha no escuro, comprem o artigo com outra cor... amarelo, por exemplo!

Tenho a certeza, que ninguém suspeitava que foram alvo de experiências científicas ou que têm sede, mas sim porque gostam de ser originais e IMPARÁVEIS!!! :-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Blogger Ana [Lua] said...

Isso dá imenso jeito...

maio 02, 2006 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge