sábado, 18 de março de 2006

SEXO: BIFE COM BATATAS É BOM!












"Desde que não seja todos os dias. Como na cozinha, sexo requer criatividade. O desejo sexual diminui ao fim de quatro anos de vida em comum, mas um dos truques para manter a libido é utilizar no sexo a mesma criatividade que na cozinha, defendeu hoje uma especialista."

Esteja descansado que quando pedir um bitoque num restaurante, não vai haver nenhum cena de sexo à sua frente...! Muitos não se importavam... malandrecos...:-) Certamente já entrou várias vezes num restaurante, vê a lista, há um prato que até lhe parece interessante, mas como está na dúvida se vai gostar ou não, acaba por optar novamente pelo bife com batatas. Isto ao fim de um tempo, não o satura?
Agora imagine, que chega a casa e a primeira coisa que faz é sexo. Se calhar vai dizer, que ao final de algum tempo não o cansa porque sexo é que é bom. Muito bem, mas porque não variar?
Para o ajudar, o IMPARÁVEL, acaba de lançar o livro “Culinárel”. É um livro de receitas, que vai permitir a todos que leiam este livro, pôr em prática os mais variados pratos afrodisíacos.
Espero que depois de ler este livro, continue a ter a mesma rotina... continuar a ler O IMPARÁVEL!! . -)

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Blogger Ana [Lua] said...

Quer dizer que, ao fim de alguns anos, devemos começar a condimentar a relação. Estou um pouco indecisa: pimenta, noz moscada ou paprika?

maio 02, 2006 7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge