segunda-feira, 6 de março de 2006

CRIADA MOLA PARA A ROUPA QUE PREVÊ O TEMPO













"Um artista britânico aproveitou a inconstância meteorológica existente na sua cidade-natal para criar uma mola inteligente capaz de prever o tempo. A partir de um sistema de bloqueio incorporado, estas molas não deixam sequer estender a roupa se estiver prestes a chover. "

Retenham esta frase “molas não deixam sequer estender a roupa se estiver prestes a chover..." Será que este artista previu a hipótese da roupa estar já estendida, quase seca e entretanto, começa a chover... bom, já estou a imaginar a dura tarefa de tirar a roupa do estendal para não se molhar e as molas não ajudam!:-))

Sem dúvida, que a tecnologia está a chegar a todo o lado e já nem as molas da roupa escapam. Será o adeus dos famosos cestos das molas, que passam a dar lugar a estojos de proteção para cada mola. Quando a mola estiver estragada não se deita fora, vai para assistência técnica para ser feita uma atualizarão de software. Aqueles estendais de roupa branca com molas de várias cores e formatos diferentes, vai dar lugar aos estendais de roupa branca mas com molas que mais parecem robôs...
Como ter um objeto de alta tecnologia é estar na moda, ter um estendal com estas molas, é ter o Estendal Da Moda!!! : -))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gostei dessas molas :(
Assim não têm piada, depois não não se vê ninguêm à chuva a apanhar a roupa, nem estendais com plásticos por cima para a tentar proteger. Eu até acho que essas molas vão ser anti-sociais, vamos deixar de ouvir os vizinhos a chamarem uns pelos outros para apanhar a roupa por causa da chuva :)
E ainda por cima com assitência técnica, e então quando ela estiver em reparação vão ter uma de empréstimo ? é que eu tenho de continuar a estender a roupa.
Eu por mim vou continuar a usar as molas tradicionais , de preferência todas rosa flurescente para se ver ao longe loll

março 07, 2006 10:18 da manhã  
Blogger Ana [Lua] said...

Isto é brilhante!
Será que as molas também penduram a roupa sozinhas...? (Isso é que era!)

maio 02, 2006 7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Vocab malone happy hardcore Does iron supplements cause weight gain

fevereiro 23, 2007 2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

março 01, 2007 4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge