domingo, 12 de março de 2006

O PAPEL HIGIÉNICO QUE FALA CONSIGO



"Com esta invenção britânica, já pode surpreender a sua família e amigos com inesperadas mensagens nos rolos de papel higiénico. "

Que cenário!! :-)) já se estão a ver na foto? Já estão a surpreender muitas pessoas!! :-))
Depois de terem criado o papel higiénico colorido, almofadado, perfumado, só faltava mesmo alguém inventar o papel higiênico que fala...:-)).
Quem não se lembra, daquela frase “bebes o café na casa de banho, com cherinho”... agora já não toma o café sozinho! :-)).
Imaginem-se numa casa de banho pública, onde só ouvem conversas paralelas? Não, não pense que as pessoas são malucas, lembre-se que só estão ali para supreender e também quem usar o sanitário logo a seguir: -)). A surpresa vai ser tão grande, que a próxima pessoa já não tem papel higiénico para se limpar nem para falar, porque o utilizador anterior quis “supreendê-lo” ou melhor teve de falar com o papel: -))

Por isso, quando tiver a necessidade de comprar papel higiênico, o melhor é tirar férias durante 1 semana... porque com o tamanho dos corredores existentes nos supermercados certamente vai “querer” pôr a conversa em dia!! : -))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que quer um papel higienico que fala?
Se ainda tivesse qualquer coisa escrita, é que o pessoal normalmente vai ler para a casa de banho não é propriamente ter uma conversa :)

março 16, 2006 4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge