terça-feira, 18 de abril de 2006

CAPTURADO COELHO GIGANTE EM INGLATERRA













"Numa aldeia a norte de Inglaterra foi capturado um coelho gigante, baptizado de Bigs Bunny, que causava a irritação dos locais por ter destruído plantações inteiras de legumes."

Que melhor inicio de crónica, esperando que tenham tido uma "BIG" Páscoa!! :-)
Depois de mais uma pausa no calendário que serviu para muitas pessoas tirarem umas mini-férias , parece que o próprio coelho da páscoa comeu muito ovos e engordou... mas afinal de contas porquê tanta irritação por um coelho comer legumes? Os coelhos são alimentados por legumes ou por chocolates? Bom, parece que em Inglaterra é mesmo com chocolates... :-)

Quem conseguiu apanhar este coelho é um felizardo!! Ok, lá por ter destruído plantações inteiras de legumes, não quer dizer que o homem não seja um felizardo por ter conseguido apanhar um coelho, que neste altura do ano, vai certamente fazer a delicia naquela aldeia... :-)) e na volta o coelho está tão grande, porque traz algum "brinde"... :-))
É sempre bom, ler histórias onde se dá e se recebe ao mesmo tempo. Neste caso, o coelho deu "destruição", mas no final a aldeia recebeu o coelho gigante.

No IMPARÁVEL, recebe-se sempre boa disposição e no final o IMPARÁVEL recebe as vossas visitas!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge