sábado, 24 de novembro de 2007

QUANDO CONDUZIR... OLHE PARA CIMA!!!


"Charles e Linda Everson dirigiam de volta para o hotel onde estavam hospedados quando sua carrinha foi atingida por um «objecto»... uma vaca de 270 quilos. O casal não se magoou, mas por pouco. A vaca, que tinha apenas um ano, caiu de uma altura de 60 metros e atingiu o tejadilho do carro, causando um enorme estrago no veículo." Fonte www.portugaldiario.iol.pt

"... DÁ-ME ASAS...!!!"

Quando sabemos de alguém nosso amigo que se estampou com o carro, antes de perguntarmos, "o que te aconteceu?", temos logo a ideia de pensar tudo aquilo que na realidade não se passou... "Então ias no picanço?"... "Então bebeste um pouco mais e pimba, não?"... a resposta que ninguém espera foi... "Uma vaca que caiu em cima do carro.." Eheh!!

De facto já não chegava uma pessoa estar atenta à estrada, aos buracos, aos movimentos repentinos que o carro da frente vai fazer, dos carros em contra mão, agora temos de conduzir a olhar para o céu... não para ver as estrelas, mas sim para ver as vacas... Eheh!!

Não se admirem, que na próxima curva tenham um sinal de perigo... queda de pedras/rochas e de vacas a 30 metros... Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge