sábado, 1 de dezembro de 2007

OS DINOSSAUROS AINDA EXISTEM... EM CASA!!


"Guardado num amontoado de tantos outros fósseis, no sotão do Museu de História Natural de Londres foi descoberta uma vértebra de saurópode empoeirada. Existia algo no achado que nunca tinha sido observado antes. O fóssil agora 'descoberto' estava há 113 anos guardado no sotão do Museu de História Natural de Londres e, ao que tudo indica, mal catalogado. O 'culpado' por dar nova 'luz' a este achado foi Mike Taylor, da Universidade de Portsmouth." Fonte http://ciberia.aeiou.pt

E NO SEU SÓTÃO... O QUE HAVERÁ...

Ele há cada uma!! Alguém se lembra de começar a limpar o sótão ou a arrecadação ou o quarto e o que descobre...? Um dinossauro!! De facto eles não são assim tão grandes quanto dizem!! Eheh!!

E melhor ainda, é "novo"!!! Então vejamos, é um dinossauro, é novo, cabe num sótão e na volta deve ter uma etiqueta a dizer made in Tawain... Eheh!!

Segundo reza a história, os dinossauros desapareceram do planteta Terra há milhares e milhares de anos, mas como os americanos gostam de ser um povo de descobertas... no mínimo IMPARÁVEIS, eis que colocam meio mundo a fazer limpezas às casas!! Eheh!!

Consta-se que uma família a fazer a limpeza da casa, como o faz regularmente ao fim de semana, descobriu a Arca de Noé atrás do sofá da sala!! O que pensava ser uma bola de cotão, afinal era mesmo a Arca de Noé. O espanto da família foi tal, que não conseguiram reagir ao verem tanto animal e passarada a sair da trás do sofá. Espanto maior e algo que não estava nos planos desta família, foi a necessidade que tiveram de limpar de novo a casa... tal a sujidade que os animais provocaram!! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!! E boas limpezas!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge