quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

ADEUS FILAS DE TRÂNSITO COM O SEU TAPETE!


"Cientistas da Universidade de Harvard afirmam que, teoricamente, é possível fazer um tapete erguer-se do chão e voar por uma curta distância, tal como os tapetes voadores das "Mil e Uma Noites".
Num artigo publicado na revista científica Physical Review of Letters, os investigadores defendem que uma folha de papel do tamanho de uma nota de dinheiro pode flutuar no ar se for mantida em movimento de vibração ondulatória de cerca de 10 vezes por segundo." Fonte
http://ciberia.aeiou.pt

ACABARAM-SE AS FILAS DE TRÂNSITO...

Tanta coisa para se investigar, tanta coisa mais importante para a humanidade, mas não... hoje os cientistas vão estudar tapetes!!

Mas afinal, isto tem a sua razão de ser e com o preço da gasolina a aumentar temos de aplaudir esta investigação. Imagem o que se vai poupar? Muito, não é!!

Mas aquilo que este estudo não diz é que, as grandes marcas de automóveis já se lançaram na criação de protótipos, para que não deixem passar esta oportunidade de negócio de milhões... de tapetes... Eheh!!

Todo o mundo já está a ficar entusiasmado com esta novidade!! Senão vejamos: Abordagem da polícia: "O senhor não pode ter o seu tapete estacionado em segunda fila!" ; Uma pessoa para outra: "Eu vou para este lado porque tenho o meu tapete estacionado daquele lado!" ou "Onde é que estacionaste o tapete?" Eheh!!

Bom, vou começar a olhar para o meu tapete... levanta... vá voa!! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge