domingo, 16 de dezembro de 2007

GATOS TAMBÉM GOSTAM DE CURTIR A VIDA!!


"Um australiano preocupado com a agitação excessiva de seu gato levou o bichinho ao veterinário. Os médicos, espantados, descobriram que o animal estava "alto" de cocaína.
O gato, que ficou acidentalmente preso em um armário durante uma noite inteira, também tinha benzodiazepina em seu organismo, segundo notícia publicada pelo site Ananova.com. A substância é usada para o tratamento de ansiedade e insônia."
Fonte
http://g1.globo.com

GATOS ASSANHADOS? NÃO!! GATOS DROGADOS...

Engraçado que desta vez, não ouvimos aquelas associações de animais a terem pena do animal que ficou fechado durante uma noite inteira num armário... curioso, não é? Neste caso, não se pode culpar o dono porque o gato é um animal que gosta de liberdade e ninguém o mandou meter-se dentro de um armário. Por outro lado, o pobre gato não sabe reconhecer o que está a cheirar... se é uma lata de comida ou uma bela cura para as insónias... Eheh!! Grande maluco!!

Já estão a perceber a jogada do gato?? Ele sabia que havia qualquer coisa no armário que o ia ajudar na escapadela nocturna à procura das gatas, mas afinal a única coisa que teve por perto foi certamente umas peças de roupa, um par de sapatos... não admira que tenha ficado maluco!! Eheh!!

Por isso, deixo um aviso para quem tem gatos em casa. É certo que os seus não ficam fechados em armários, mas ficam o dia todo fechados em casa. Quando chegar a casa e o gato estiver muito agitado, não o leve ao veterinário... abra a porta para ele ir curtir!! Eheh!!

Tenham gatos IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge