domingo, 6 de janeiro de 2008

OS TRÊS REIS SÓ VOLTAM PARA O PRÓXIMO ANO!


Hoje é dia de Reis!! Dia em quem 3 homens, demoninados os três Reis Magos partiram numa missão de levar prendas ao menino Jesus... mas ouro, incenso e mirra?!? Para uma criança acabada de nascer, não será um pouco desajustado?

Senão vejamos.
Ouro: mesmo que seja para vender, de modo a comprar umas roupinhas, na altura não havia lojas nem ourives!
Mirra: Mirrado já estava o menino de tanto frio, que ele preferia um belo cobertor para se aquecer!
Incenso: Só se for para eliminar os odores dos animais que tinha junto de si!

Mas estes presentes também se percebem, porque os 3 Reis Magos eram os chamados "Tios da linha de Cascais", tendo nomes como Belchior, Baltazar e Gaspar. E por isso, só se podiam esperar presentes de luxo!! Eheh!!

Mas... e se fossem 3 Rainhas Magas? Como seria a história??
Sendo também as "Tias de Cascais", os seus nomes seriam, a Bernarda, a Constança e a Tucha,
Os presentes seriam bem mais apropriados para o menino, até porque antes de irem em missão, iam até ao "Segue a Estrela Shopping" para aproveitarem os saldos. E não levavam só 3 presentes, porque seria poquÍssimo!! Eheh!!

Então elas levariam para o menino, um pijama Chanel (Comprado provavelmente numa feira..), uma boneca Barbie para que o menino veja o tipo de mulher que vai procurar assim que sair do berço, um convite V.I.P. para a passagem do ano de 2029 e ainda um fotografo para uma reportagem especial para quando o menino estiver com o pijama Chanel! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS e sigam a estrela...!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge