sábado, 1 de março de 2008

NÃO HÁ MOEDAS. ELE EXPLODE!!


"A fabricante japonesa de brinquedos Tomy vai lançar um mealheiro que "reclama" quando não lhe enchem a barriga de moedas e notas. Quando o utilizador não o "alimenta" com dinheiro, o mealheiro vibra, apita, e, por fim, explode, ou melhor, abre automaticamente uma porta e espalha pelo chão as moedas que estão lá dentro. O processo tem que ser repetido diariamente.
É assim que o mealheiro da Tomy quer obrigar os japoneses a poupar dinheiro. «Este é um mealheiro em que não há hipótese senão poupar», disse um porta-voz da Tomy, citado pela Reuters. «Quisemos adicionar emoção a um acto que é normalmente meticuloso», acrescentou."
Fonte
http://ciberia.aeiou.pt/?st=7959

NÃO HÁ MOEDINHA, NÃO HÁ PORQUINHO!! Eheh!!

Melhor maneira de poupar dinheiro e os bancos já estão de olho. Muito se fala que os portugueses não andam a poupar, que estão endividados. Esta receita vai ser posta em prática nas caixas multibanco. Ou seja, quem fizer mais do que 2 levantamentos por dia, a máquina explode e o cliente fica sem cartão. Eheh!!

Muitos cliente reclamam desta medida, não por ficarem só pelo cartão, mas porque está em causa a sua integridade física.. Eheh!! Outras medidas são defendidas, pelos utilizadores das caixas MB, mas prevê-se que esta medida seja implementada o mais rápido possível.

Por isso, não estranhem se quando forem levantar dinheiro, na caixa ao lado virem alguém a ficar chamuscados!! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge