quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

TUDO A BANHOS... MAS DE CURTA DURAÇÃO!!


"Os alentejanos e os algarvios são os portugueses que demoram mais tempo no banho. Um terço destes afirma mesmo que 10 minutos não são suficientes para tomar um duche. No resto do País menos de 16% das pessoas leva tanto tempo com o chuveiro a correr. Segundo um estudo do Instituto Regulador de Águas e Resíduos (IRAR), que resultou de um inquérito com 1010 entrevistas pessoais realizado o ano passado, 34% dos residentes no Alentejo e 31% dos algarvios declararam demorar mais de 10 minutos no duche, enquanto na zona de Lisboa/Vale do Tejo a percentagem é apenas de 12%, no Centro de 15% e no Norte de 16%." Fonte http://www.correiodamanha.pt

ESTÁ ENCONTRADA A EXPLICAÇÃO PARA A SECA EM PORTUGAL...

Muito se tem falado em Portugal da seca que assola maioritariamente as regiões do sul do país. Várias causas tem sido apontadas, desde o facto de não chover há vários meses, o facto de não existir um ordenamento hidrico devidamente estruturado que ajude a potenciar as reservas de água e o outro dos motivos tem sido o consumo não controlado feito pelos portugueses.

Mas afinal está encontrada a explicação. A culpa da seca em portugal, são os duches, os banhos turcos, os banhos checos, os banhos de imersão. Mas podem pensar que tomar banho faz parte da higiene normal e diária.

Mas pelos vistos os habitantes na região do Alentejo e Algarve são os maiores responsaveis pela seca. Ora bem... necessitam mais de 10 minutos para tomar banho... deve ser do calor e transpiram muito... Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS no banho!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge