terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DEIXE O CARRO EM CASA E VÁ DE PATINS!!


"Um homem de Cingapura percorreu sobre patins um total de 6.088 quilômetros em 94 dias por diversos países do Sudeste Asiático e bateu o recorde mundial, segundo informou o canal de televisão Channel News Asia, nesta segunda-feira (21). Khoo Shwe Chiow partiu em 20 de outubro de Hanói, capital do Vietnã, e, após passar por Camboja, Tailândia e Malásia, chegou nesta segunda a Cingapura, onde é conhecido por ter sido o primeiro cidadão deste país a chegar ao topo do Everest. O patinador, que durante o percurso empregou 100 jogos de rodas e dois pares de botas, queria chamar a atenção para a deterioração do meio-ambiente no Sudeste Asiático." Fonte http://g1.globo.com

CARROS ECOLÓGICOS PARA QUÊ?

Quando é preciso o IMPARÁVEL também destaca feitos simplesmente imparáveis.

Desta vez, que melhor publicidade para um melhor meio ambiente que fazer 6 mil quilómetros de patins em linha? Até mesmo, se fizesse 5 quilómetros todas as pessoas iam perceber que, andar de patins não cria gases prejudiciais à atmosfera, poupa-se na gasolina, pratica-se exercício físico em qualquer deslocação e muito mais. Por isso, as vantagens são muitas!

Mas não, o senhor quis fazer mais de 6 mil quilómetros... simplesmente IMPARÁVEL!!

Mas há uma desvantagem... se existir alguém na estrada a pedir boleia... sejam IMPARÁVEIS e pensem como seria dar boleia montado nuns patins em linha!!! Eheh!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge