terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ISTO NÃO É UM ROEDOR... DEVE SER MAIS UM TOURO!!


"Cientistas descobriram os restos fossilizados de um roedor do tamanho de um pequeno carro, que viveu no continente sul-americano há cerca de 4 milhões de anos. Com três metros de comprimento, 1,5 metros de altura e uma tonelada de peso, o animal, baptizado Josephoartigasia monesi , é o maior roedor alguma vez descoberto, avança a CNN. O tamanho relativamente pequeno dos dentes sugere que a sua alimentação seria principalmente à base de vegetais e fruta.O crânio do rato gigante, que mede 53 centímetros de diâmetro, foi descoberto junto de uma rocha partida em San José, junto à costa do Uruguai." Fonte http://ciberia.aeiou.pt

UM TOURO?? UM RINOCERONTE?? Não é um roedor... EhEh!!

A cada dia, a comunidade de cientistas espanta todo o mundo com descobertas de peso. De facto na pré-história, os animais eram enormes, mas até encontrar um roedor com 1 tonelada, esperem ai um pouco. Aqui digo que os cientistas estão errados!! Porquê? Vejamos...

Um roedor que se alimenta de vegetais e fruta, supostamente devia pesar menos não? Ou será, que o IMPARÁVEL acabou de descobrir que as afinal dietas onde se incluem vegetais e fruta engorda?? Eheh!!

Os cientistas do laboratório de investigação do IMPARÁVEL acabam de descobrir que afinal comer saladas não ajuda a emagrececer, a fruta tão essencial não passa de uma guloseima!

Por isso, deixo o aviso a todas as pessoas que estão a fazer dietas como base nestes dois tipos de alimentos, largem já isso senão ainda ficam parecidos com um roedor de 3 metros e a pesar mais de 1 tonelada!!! Eheh!!

Façam dietas IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge