quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PIRATAS NAS ESQUADRAS E NÃO NAS CARAIBAS!!


"Alguns militares da Brigada de Trânsito estão a usar um programa pirata descarregado da Internet para desenhar os croquis dos acidentes. De acordo com a SIC Online, o Comando-geral da GNR não acedeu ao pedido feito em 2005 pela Brigada de Trânsito, que queria um programa de desenho específico para a investigação criminal de acidentes. Segundo as directrizes do Comando-Geral da GNR, os agentes devem fazer os croquis à mão ou utilizando o programa Powerpoint. Em declarações à SIC, o presidente da Associação Sócio-profissional Independente da Guarda, José Alho, admitiu que os militares da GNR que precisam de apresentar o trabalho antes do final dos prazos passam entre si pens USB e CDs com os programas de desenho, muitos deles versões piratas." Fonte @ http://ciberia.aeiou.pt

PIRATAS HÁ MUITOS... ATÉ NA POLICIA! Eheh!!

Já nem a policia escapa à mão da HA-SAE. Quando se pensa, que a autoridade tem comportamentos éticos e cumpre com dignidade o código de conduta, eis que afinal não é bem assim... pelos vistos os que estão atrás da secretária supostamente a preencher autos, não estão bem a preencher papelada... estão na net!!

Depois de uma rusga à super esquadra da localidade de Bodes de Baixo, eis que foi detectada a actividade ilícita de um sargento que, naquele momento, estava em flagrante delito no seu pc! O policia ainda tentou fechar o site www.gatasbofias.com.pt ,mas a página bloqueou na menina 64. Mas o pior, foi quando foi detectado que estava a ser feito em simultâneo um download de software para os croquis dos acidentes... e ainda ía nos 25% de 250 MB.

No seu curto comunicado, a HA-SAE, que o IMPARÁVEL passa a transcrever parte, pode ler-se "... foi graças à menina 64 que conseguimos desvendar esta rede de pirataria de software ilegal. Sem a sua ajuda preciosa, o caso podia ter-se arrastado com a compra de uma sessão de video-chat-online por parte do sargento, o que implicaria uma investigação mais exaustiva e mais dispendiosa para a HA-SAE , de modo a poder também acompanhar a sessão de video-chat-online..." Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS e completamente legais!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge