domingo, 27 de janeiro de 2008

HÁ MULHERES EM MARTE!!


"Uma imagem da superfície de Marte tem provocado enorme especulação e debate na Internet, com internautas a sugerirem tratar-se de uma figura humana sentada no deserto quente do Planeta Vermelho. Afinal, sempre há vida em Marte? Houve quem sugerisse tratar-se de uma figura feminina, outros que as semelhanças com a famosa escultura «O Pensador», de Auguste Rodin, outros ainda que seria certo tratar-se do Abominável Homem das Neves, segundo noticia o site AOL. Os astrónomos têm uma explicação: é apenas uma rocha. A fotografia foi tirada pelo robô Spirit da NASA no ano passado." Fonte http://www.portugaldiario.iol.pt

HÁ VIDA EM MARTE...

Muito se tem falado, na procura de um planeta com características idênticas ao Planeta Terra. Muito se tem, falado em Marte como o planeta mais compatível para a inserção de vida humana e através de uma imagem de satélite. Mas parece que alguém já se instalou!! Seu nome Eva!! Eheh!!

Há há quem afirme que afinal não é uma mulher, mas alguém mascarado de Abominável Homem das Neves... eu acho que quando fizeram esta análise, devia estar a haver uma grande festa na NASA e estavam todos bem quentes com a bebida!! Eheh!!

Mas para que tudo fique claro, o IMPARÁVEL debruçou-se na análise da fotografia e de facto confirma-se, é uma mulher!! Segundo o IMPARÁVEL conseguiu apurar que a mulher é uma astronauta e ficou esquecida numa das missões da NASA a Marte. Como em Marte ainda não há cabeleireiros, a mulher foi confundida com o Homem das Neves pelos seus longos cabelos!! Eheh!!
E tornou-se uma rocha, porque está farta de esperar pelo seu astronauta salvador... que lhe disse: "Querida, eu estou a chegar!! Já só faltam 3 mil milhões de KM!!" Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS na Terra!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes

1 Comments:

Blogger sg said...

claro que há vida em marte. eu conheço um... (fica muito mal dizer quem, não fica?) :-)

janeiro 31, 2008 1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

badge