sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

PERIGO PARA QUEM TEM COMANDOS EM CASA!!


"Um adolescente polaco alterou as intersecções dos trilhos da rede de carros eléctricos da cidade de Lodz, causando quatro descarrilamentos, com um comando de TV que ele próprio alterou. Num dos acidentes ficaram feridas 12 pessoas. De acordo com a polícia local, o jovem de 14 anos entrou ilegalmente em várias estações de eléctricos para reunir a informação necessária para construir o aparelho, noticia o "The Register". Quando foi detido, o adolescente disse às autoridades que tudo não passou de uma partida." Fonte http://ciberia.aeiou.pt/

TU AI!!! LARGA JÁ O COMANDO DE TV!!! COM CALMA E AFASTA-TE DELE....

Quantos de nós, uma das primeiras coisas que fazemos assim que chegamos a casa é ligar a TV? Quantos? Não estou a ouvir?!? 3 pessoas?!? Não me enganem... Eheh!!

Agora imaginem... chegam a casa, sentam-se no sofá, levantam-se porque acabaram de se sentar em cima do comando de TV, voltam a sentar, entretanto toca o telemóvel, voltam a levantar-se para ir buscar o telemóvel. Já com o telemóvel na mão, voltam a sentar-se no sofá, voltam a levantar-se porque acabamos de nos sentar de novo em cima do comando de TV. Quando estamos prestes, a carregar no botão "ON" do comando, tocam à porta, voltam a levantar-se, mas tinha tocado por engano, voltam ao sofá e sentam-se. Sentem algo de estranho no sofá, porque voltaram a sentar-se em cima do comando TV.
Finalmente instalados no sofá, carregamos no botão "ON" e segundos depois ouve-se um grande estrondo: "BBOOOOMMMM!!!!". Assustados largam de imediato o comando de TV e lembram-se: "As pipocas!!" Eheh!!

Resultado final, foi de que sai mais barato comprarem pilhas para o comando de TV, do que o estrago que as pipocas fizeram dentro do micro-ondas!! Eheh!!

Sejam IMPARÁVEIS!!

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge