domingo, 11 de dezembro de 2005

ELE CHEGOU PARA SEGURAR A SUA VIDA!!!

PSP, GNR, PJ, SIS, CSI, X-Files, FBI, CIA? Para quê?!?!
Chegou o Localizador salva vidas!!! É verdade!! Ele veio para ficar e para que cada um de nós se sinta mais seguro em qualquer parte do mundo!!!
Nesta altura, vocês perguntam... Mas OH IMPARÁVEL, afinal o que é o Localizador salva vidas? Eis a definição: “Basta premir o botão de ‘pânico’ e, pouco depois, chega o socorro. É que após o alerta, uma central liga-se ao equipamento e todos os passos da pessoa são seguidos ao minuto, sendo accionados os meios competentes de emergência.”

Provavelmente, neste estão em Pânico :-)... depois de ler “...os passos da pessoa são seguidos ao minuto...”. Eu acho que não devem ficar em pânico porque afinal de contas este Localizador de Salva Vidas vai passar a ser o nosso super-herói para aqueles momentos de pânico!! Imagem-se a fazer compras num Hipermercado, quando veêm alguém a “guardar” no bolso das calças um Shampô “Palma-na-Olive” de 1000 ml com cheiro a erva danida e ainda tem como oferta um amaciador para roupa delicada da marca “Está-Só-a-Flan”. Qual é a nossa 1º reacção? É avisar o segurança ou o empregado do Hipermercado? Não!!! É carregar no botão “Pânico” do Localizador de Salva Vida!! :-)


Quando estamos sossegados a ver montras de lojas e somos abordados “Boa tarde, tem amigos?”. A nossa reacção é de ficar com olhar parvo “Desculpe?!?". Eis que começamos a ser bombardeados com inúmeras questões, unicamente com uma promessa de que no prédio em frente que está a ser demolido, mais precisamente no 2º piso, temos um colchão medicinal à nossa espera. Tudo isto e muito mais, depois de perdemos... ou melhor, de nos obrigarem a dar respostas a mais de 1500 perguntas... é nessa altura que a nossa reacção muda para “Pânico!!!”. E em quem vamos pensar de imediato? No Localizador de Salva Vidas, para nos tirar dali rapidamente! :-)

Ainda não se sabe qual será o valor comercial deste Localizador de Salva Vidas, por isso deixo-vos a seguinte sugestão ... O Novo Modelo “Localizador de Sorrisos”!

Sempre que precisarem de rir, basta primir o botão do “Imparável :-))

Add to Google Reader or HomepageAdd to netvibesAdd to Pageflakes
badge